Diniz sai em defesa de Pará e Felipe Jonatan no Santos: "Bons e úteis"
O técnico Fernando Diniz saiu em defesa de Pará e Felipe Jonatan após o empate do Santos em 0 a 0 com o Sport, nesta noite (30), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não entra no mérito de reação da torcida quanto a dupla, mas entende que ambos são bons e úteis.
Pará, porém, foi alvo de duras críticas por parte dos santistas devido a um erro bizarro. O jogador dominou a bola errado, perdeu o tempo e viu Thiago Neves perder chance clara em jogada que iniciou em cima de sua falha.
"Como princípio do torcedor, ele tem razão ao torcer. Não posso tirar a razão. Os dois jogadores jogam porque acho que são bons, úteis e às vezes tentamos direcionar resultados ruins a determinados jogadores, mas não acho que seja o caso. Pelo contrário. Felipe Jonatan é jovem talentoso, e o Pará é experiente, sempre foi titular onde passou e tem qualidade. São dois ótimos jogadores que o Santos tem", disse Fernando Diniz.
Diniz ainda não promoveu a estreia de Moraes, lateral esquerdo recém-contratado. Ele explicou que encontrará o momento ideal para utilizá-lo e que tem o observado nas atividades do CT Rei Pelé.
"Todos aqui estrearão em algum momento. Eu já falei do Moraes, o conheço e vi muitos jogos do Mirassol nos últimos anos. Foi uma indicação minha. Vai jogar quando tiver que jogar, eu confio e tem melhorado nos treinamentos", acrescentou.
Com o empate, o Peixe vai a quinto na tabela do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. O próximo compromisso é contra o América-MG, sábado (3), às 19h, no estádio Independência, pela nona rodada da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.