Topo

Santos

"Não quiseram jogar, fizeram cera", reclama Camacho após empate do Santos

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

30/06/2021 22h41

Guilherme Camacho lamentou o empate do Santos em 0 a 0 com o Sport, nesta noite (30), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O meia citou a dificuldade de furar a defesa dos visitantes e também os cutucou ao dizer que "fizeram cera" e não quiseram jogar.

O Peixe se mostrou afobado para abrir o placar nos minutos iniciais, mas teve sua estratégia anulada, pois o Leão da Ilha se fechou e buscou o contra-ataque.

"Sabíamos que essa partida seria assim. Dois jogos que os times vieram fechados, não querendo jogar. Não conseguimos entrar nessa retranca. Cruzamos muito a bola, mas chutamos pouco no gol. Não quiseram jogar, fizeram cera o tempo inteiro e o juiz foi conivente com isso. A maioria vai vir aqui fechado e temos que aprender a jogar assim", disse em saída de campo ao Premiere.

A melhor chance alvinegra veio com Kaio Jorge, que explodiu a bola no travessão e por muito pouco não viu Maílson fazer gol contra. Em uma noite pouco inspirada, o técnico Fernando Diniz acumulou apenas um ponto em casa.

O próximo compromisso do Santos será contra o América, sábado (3), às 19h, no estádio Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Peixe vai a quinto na tabela, com 12 pontos.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, o Santos está com 12 pontos e não 15. O erro foi corrigido.

Santos