Uma semana após as declarações do técnico Abel Ferreira que causaram grande repercussão com a cobrança por reforços em entrevista, a coluna UOL De Primeira revelou hoje que o treinador decidiu procurar media training no Palmeiras para apaziguar evitar as polêmicas.
Em sua participação no UOL News Esporte, com Marcelo Hazan, José Trajano afirma que o técnico do Palmeiras tem reclamado de barriga cheia, minimiza o media training e diz que o português está se perdendo nas próprias palavras ao falar demais nas reclamações com a arbitragem à beira do gramado e também nas entrevistas coletivas.
"Fala de barriga cheia. Se o Palmeiras reclama que não tem elenco, não tem reforços, você imagina o Atlético-GO, o Sport. O Dudu agora volta a treinar, tem talvez alguns desfalques na defesa, tem jogador que está lá e não joga porque não sabe se vai ficar ou não, bota o cara para jogar então. Ele reclama de barriga cheia e esse negócio de media training é uma cretinice que inventaram nos últimos tempos", diz Trajano.
"O Abel está se perdendo pela língua solta, olha o que eu estou dizendo. Ele é um bom técnico, chegou, ganhou títulos e tal, mas tem falado demais, tem falado demais na beira do campo e nas entrevistas pós-jogo", completa.
Na análise do jogo entre Internacional e Palmeiras no Beira-Rio, o jornalista coloca grande expectativa após a mudança de técnico no clube colorado, com a chegada de Diego Aguirre, enquanto os comandados de Abel Ferreira têm somado pontos em atuações ruins.
"É um Inter sob nova direção, esses números de jogos são um pouco para trás, o Aguirre não estava lá. O Palmeiras ganhou dois jogos na bacia das almas. O Palmeiras em termos de classificação está ótimo, terceiro lugar, mas a vitória sobre o Bahia e a vitória sobre o América-MG foi lá aos 50 e tantos do segundo tempo, contra o América-MG foi uma falha do zagueiro que deu mamão com açúcar para o Palmeiras fazer o gol e o Bahia jogou muito bem contra o Palmeira, bola na trave, e o Palmeiras conseguiu virar depois do tempo regulamentar", diz Trajano.
"Tem tudo para ser um jogo bem interessante, porque o Inter está melhorando e o Palmeiras tem um bom elenco, não está agradando, mas está bem classificado. Eu acho que pode ser o melhor jogo da rodada, muito melhor que São Paulo e Corinthians", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.