'Queria anunciar a renovação de Messi, mas ainda não posso', diz Laporta
Hoje Messi se tornou um agente livre no mercado de transferências. 7504 dias após assinar seu primeiro contrato com o Barcelona, Leo o argentino encerrou seu relacionamento com a entidade. Tanto o Barça quanto o jogador de futebol negociam há algum tempo a prorrogação de seu contrato, mas o acordo ainda não foi fechado.
O presidente do clube, Joan Laporta, comentou sobre o andamento das negociações no programa de rádio espanhol 'El Transitor' da Onda Cero. "Queremos que ele fique e o Leo quer ficar, está tudo indo bem, temos a questão do jogo limpo, estamos em processo de encontrar a melhor solução para ambas as partes. Gostaria de anunciar que ele vai ficar, mas no momento não posso dizer porque estamos em busca da melhor solução para todos", disse.
O fato de o jogador estar defendendo a seleção da Argentina na Copa América fez com que a negociação sobre sua permanência demorasse mais do que o esperado para o Barcelona.
O que se espera é que ao final da competição, Messi deva se reunir com seus representantes e do clube catalão para decidir se seu futuro continua, ou não, na Espanha.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.