Relação entre Mbappé e Griezmann 'está longe de ser amigável', diz jornal
De acordo com o L'Equipe, a relação entre Kylian Mbappé e Antoine Griezmann passou por algumas turbulências durante a disputa da Eurocopa. O jornal francês assegura que a origem desses atritos seria o incômodo do atacante do PSG com o papel do atacante do Barcelona, que tem toda a confiança do treinador, Didier Deschamps, na Seleção.
O jornal define a relação entre ambos como 'muito longe de ser amigável', mas não detalha como essas diferenças entre os dois jogadores teriam se tornado evidentes. Afirma-se que Mbappé estaria mais preocupado com o papel e destaque de Griezmann, do que em se concentrar apenas no aspecto futebolístico, e dar a sua melhor versão para ajudar a equipe a vencer os confrontos. 'Entre Griezmann e Mbappé as coisas deram errado. Foi complicado', escreveu o L'Equipe, que também alega que esses problemas teriam começado em 2018.
Além disso, diante de um cenário preocupante, a pedido de Mbappé, Deschamps teria decidido chamar Benzema novamente para fazer parte do ataque da França, o que não teria agradado o jogador do clube catalão, pois teve que mudar sua posição em campo. O jornal francês destaca, ainda, que Griezmann sempre teria uma atitude mais positiva do que a de Mbappé, e que o atacante do PSG é 'mais egoísta e focado na sua situação pessoal'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.