Topo

Corinthians x Internacional: onde assistir, escalações, horário, arbitragem

Do UOL, em São Paulo

02/07/2021 21h02

Corinthians e Internacional duelam neste sábado (3), na Neo Química Arena, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes buscam recuperação no torneio. Enquanto o Corinthians empatou sem gols com o São Paulo, o Internacional foi derrotado em casa pelo Palmeiras.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo Sportv (menos para São Paulo), e pelo Premiere. Em tempo real, o jogo também poderá ser acompanhado pelo Placar UOL.

Horário e local

O jogo entre paulistas e gaúchos acontece na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste da cidade de São Paulo. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô. Técnico: Sylvinho.

Internacional: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado (Johnny), Lucas Ramos (Juan Manuel Cuesta), Edenílson, Nonato e Mauricio; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Desfalques

O Corinthians segue com os desfalques do goleiro Caíque França, em recuperação de cirurgia para correção de hérnia. Além deles, Léo Natel, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan estão em transição física do departamento médico para os gramados.

O Colorado terá os desfalques de Zé Gabriel, Moisés, Taison, Paolo Guerrero e Thiago Galhardo, entregues ao departamento médico e sem previsão de retorno. Com edema muscular na coxa esquerda, o lateral direito Heitor virou desfalque de última hora. Além deles, o atacante Caio Vidal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrenta o Corinthians.

Arbitragem

O jogo será conduzido pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique (RJ), que terá a companhia dos auxiliares Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). Já o VAR fica a cargo de Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Últimos resultados

O Corinthians vem de empate em casa no Majestoso contra o São Paulo. O jogo, com poucas chances de gol, não saiu do zero no placar. Já o Colorado sofreu revés no Beira-Rio diante do Palmeiras, com o gol da derrota saindo no finalzinho.