De Bruyne lamenta derrota da Bélgica e diz: 'Um milagre eu conseguir jogar'
O meia Kevin de Bruyne lamentou a eliminação da Bélgica na Eurocopa após derrota por 2 a 1 para a Itália, pelas quartas de final. Para o camisa 7, os belgas "tentaram de tudo" para vencer o jogo.
Em entrevista pós-jogo, De Bruyne afirmou que ser eliminado "sempre é um desapontamento", e apontou falha da equipe no primeiro gol da Itália, marcado por Barella.
"Acredito que tentamos de tudo para vencer esse jogo. Eles marcaram um gol fantástico (o segundo), mas o primeiro pode ter sido um erro da nossa parte. Eles tiveram mais posse de bola e não conseguimos controlá-la, o que foi uma pena. Ser eliminado sempre é um desapontamento", disse o meio-campista.
Após deixar o jogo contra Portugal com um problema no tornozelo, De Bruyne era dúvida para a partida contra a Itália. O belga admitiu que "foi um milagre conseguir jogar hoje".
"Para mim, pessoalmente, foram quatro ou cinco semanas estranhas. Mas preciso agradecer em especial à equipe médica. Foi um milagre eu conseguir jogar hoje, porque eu estava com o tornozelo muito machucado. Havia uma ruptura nos ligamentos, mas eu senti que era minha responsabilidade jogar pela Bélgica hoje. Uma pena não ter conseguido fazer mais", lamentou o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.