Gustavo Gómez ironiza Conmebol: 'Obrigado, excelente árbitro'
Gustavo Gómez lamentou a eliminação do Paraguai na Copa América contra o Peru. Após a derrota, o zagueiro ironizou a Conmebol sobre sua eliminação na partida.
"Orgulhoso dos meus companheiros, orgulhoso de ser paraguaio. Com a cabeça erguida, para continuar olhando para a frente! Obrigado Conmebol, excelente o árbitro", escreveu ele.
O Paraguai saiu na frente com defensor do Palmeiras, mas o Peru virou com dois gols de Lapadula. Ainda no primeiro tempo, Gustavo Gómez foi expulso em lance discutível e que resultou na revolta de Gustavo.
Enquanto o VAR checava o lance, o capitão paraguaio recebeu amarelo por reclamação. Cinco minutos depois, em lance em que se enroscou com Lapadula, ele recebeu o segundo amarelo e acabou expulso.
A revolta de Gómez
O lance da expulsão do capitão paraguaio foi confuso e gerou revolta principalmente do próprio zagueiro. Ele e Lapadula disputavam espaço e o juiz marcou falta a favor do Paraguai. No entanto, interpretou que Gómez deixou o braço e mostrou o segundo cartão amarelo, que resultou na expulsão. Muito irritado, o defensor partiu pra cima do juiz e precisou ser contido por diversos companheiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.