Harry Kane promete 'dar tudo' por torcedor que morreu comemorando gol
O jogador da Inglaterra, Harry Kane, usou suas redes sociais para prestar condolências aos familiares e amigos de Charlie Naughton, que faleceu na última terça-feira, 29. O atacante inglês prometeu que a seleção inglesa "dará tudo de si" em homenagem ao torcedor.
Charlie estava com a família e amigos quando de repente caiu no chão após o gol de Kane, que sacramentou a vitória da Inglaterra sobre a Alemanha, nas oitavas de final da Eurocopa. Os paramédicos correram para ajudar o homem de 29 anos e tentaram salvar sua vida por mais de três horas, mas não conseguiram.
O jogador escreveu em seu Twitter: "Sinto muito pelo falecimento de Charlie - meus pensamentos e condolências vão para sua família e amigos. Vamos dar tudo amanhã e pelo resto do torneio para fãs como Charlie. RIP Charlie Naughton."
Além disso, uma homenagem a Charlie está sendo compartilhada nas redes sociais, pedindo aos torcedores da Inglaterra que levantem um copo em sua memória na partida de sábado, 03, contra a Ucrânia, pelas quartas de final da Euro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.