Torcedor que "furou" treino fechado do Uruguai ganha camisa de Cavani
A história de Conrado de Vargas, que "furou" o treino fechado do Uruguai em Brasília, teve um final feliz. Ontem (1º), os uruguaios cumpriram a promessa e Cavani deu uma camisa para o pequeno José Augusto, filho do aficionado.
A reportagem do UOL Esporte narrou a trajetória de Conrado ontem, quando o encontrou no entorno do CT do Brasiliense durante atividade da Celeste. Ele, na ocasião, iria aguardar o fim do trabalho crente que seria presenteado com uma camisa.
E foi. Quando os jogadores deixavam o campo de treino, os gritos dele e do filho ganharam acenos de Suárez, entre outros atletas. Até o último passar que, como normalmente ocorre, era Cavani.
O torcedor pediu uma camisa de presente, a que ele carregava no pescoço. Cavani iria entrar no ônibus, mas voltou, pegou a peça de roupa e presenteou o torcedor.
"Quando ele veio chegando perto, meu celular travou, eu travei, meu filho travou, os olhos encheram de lágrima", contou ao UOL Esporte. "Meu filho se tremia todo. Ele tirou a camisa, entregou para ele, cumprimentou ele, piscou para ele e foi embora", relatou entusiasmado.
Agora resta torcer. O Uruguai encara a Colômbia amanhã (3), às 19h (de Brasília), no Mané Garrincha. Quem vencer permanecerá na capital federal para a semifinal contra o vencedor de Argentina x Equador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.