Diretoria do Corinthians cobra árbitro no intervalo após pênalti para Inter
A diretoria do Corinthians ficou muito incomodada com a marcação de um pênalti para o Inter, na partida de hoje (3), na Neo Química Arena. Alessandro, gerente de futebol, e outros membros da cúpula corintiana cobraram o árbitro Marcelo de Lima Henrique no intervalo do duelo.
O lance aconteceu aos 35 minutos da primeira etapa. Após cobrança de falta, Jô derrubou Cuesta, que estava impedido. O árbitro de vídeo demorou quatro minutos para revisar a jogada e confirmou a penalidade. Em conversa com os jogadores do Corinthians, mostrada durante a transmissão, Marcelo de Lima Henrique justifica que a falta aconteceu fora do lance e, por isso, o pênalti deveria ser confirmado.
A explicação foi corroborada por Salvio Espíndola, comentarista de arbitragem do "Premiere". Enquanto o lance estava sendo revisado, ele opinou que o lance deveria ser anulado. No intervalo, no entanto, voltou atrás e disse acreditar que o árbitro tomou a decisão correta.
Os jogadores do Corinthians reclamaram muito do lance até o fim do primeiro tempo. Na volta do vestiário, alguns atletas voltaram a questionar o árbitro Marcelo de Lima Henrique sobre a decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.