Gabriel Jesus pede desculpas por expulsão contra o Chile: 'Cometi um erro'
Na madrugada de hoje, Gabriel Jesus usou suas redes sociais para celebrar a classificação da seleção brasileira e lamentar sua expulsão. O camisa nove pediu desculpas para seus companheiros.
Jesus escreveu: "Classificados! Infelizmente cometi um erro no qual a equipe poderia ter se prejudicado, mas este grupo mostrou força. Peço desculpas aos meus companheiros e seguirei sempre buscando aprender com erros. Aliviado em saber que o Mena está bem. Seguimos para a semi!"
Na vitória de ontem do Brasil por 1 a 0 sobre o Chile, pelas quartas de final da Copa América, o atacante brasileiro levou o cartão vermelho, aos três minutos do segundo tempo, após acertar um chute no rosto de Mena.
Cumprindo a suspensão automática, Gabriel não vai enfrentar o Peru na segunda-feira (5) pela semifinal e deve dar espaço para Gabigol voltar a titularidade e brigar pela vaga nos 11 de Tite.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.