Topo

Mozart vê evolução e crescimento natural no Cruzeiro após empate no Sul

Mozart, técnico do Cruzeiro Imagem: Volmer Perez/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

03/07/2021 22h36

Apesar de mais um jogo sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Mozart, do Cruzeiro, deixou o gramado do Bento de Freitas satisfeito com o empate sem gol contra o Brasil de Pelotas, equipe que segue na zona de rebaixamento da Divisão de Acesso.

Vindo de derrota para o CSA e empate contra o Guarani, o comandante do time celeste viu evolução nos comandados e destacou os poucos espaços dados aos gaúchos ao longo dos pouco mais de 90 minutos de bola rolando.

Relacionadas

"Fiz as trocas por questão física, principalmente pela nossa sequência. São inevitáveis. O equilíbrio que entendo do jogo é criarmos e evitarmos a evolução do adversário. Creio que fizemos isso na noite de hoje. Só vamos conseguir concretizar a sincronização de algumas jogadas durante as partidas. Saio satisfeito com o rendimento, por termos criados situações importantes e de ter concedido pouco ao adversário"

Na próxima terça-feira (6), o Cruzeiro volta a campo e encara o Coritiba, no Mineirão. O jogo será válido pela décima rodada da Série B. Atualmente, o Cruzeiro soma 9 pontos na tabela e conquistou apenas duas vitórias até o momento.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mozart vê evolução e crescimento natural no Cruzeiro após empate no Sul - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Cruzeiro