Mozart vê evolução e crescimento natural no Cruzeiro após empate no Sul
Apesar de mais um jogo sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Mozart, do Cruzeiro, deixou o gramado do Bento de Freitas satisfeito com o empate sem gol contra o Brasil de Pelotas, equipe que segue na zona de rebaixamento da Divisão de Acesso.
Vindo de derrota para o CSA e empate contra o Guarani, o comandante do time celeste viu evolução nos comandados e destacou os poucos espaços dados aos gaúchos ao longo dos pouco mais de 90 minutos de bola rolando.
"Fiz as trocas por questão física, principalmente pela nossa sequência. São inevitáveis. O equilíbrio que entendo do jogo é criarmos e evitarmos a evolução do adversário. Creio que fizemos isso na noite de hoje. Só vamos conseguir concretizar a sincronização de algumas jogadas durante as partidas. Saio satisfeito com o rendimento, por termos criados situações importantes e de ter concedido pouco ao adversário"
Na próxima terça-feira (6), o Cruzeiro volta a campo e encara o Coritiba, no Mineirão. O jogo será válido pela décima rodada da Série B. Atualmente, o Cruzeiro soma 9 pontos na tabela e conquistou apenas duas vitórias até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.