Artur dedica ao tio que está na UTI o golaço da virada contra o São Paulo
Aos 29 minutos do segundo tempo, Artur driblou Nestor e mandou um lindo chute que ainda tocou no travessão antes de morrer dentro do gol do Morumbi. Apesar da alegria pelo golaço que garantiu a vitória de virada por 2 a 1 sobre o São Paulo, o atacante do Bragantino vive um momento difícil fora do gramado. Na saída de campo, fez questão de dedicar o tento ao tio, que está internado em situação difícil na UTI.
"Foi (o gol mas bonito e mais importante) Estou muito feliz pela entrega do grupo. Antes de tudo, quero desejar o gol para um tio meu que está na UTI, está muito mal. Espero que se recupere e força para minha família. Estou muito feliz, contente mesmo pela entrega da equipe. Mais líder, né? Muito importante para gente segurar a liderança e vamos seguir em frente", contou ao Premiere.
Com o time na liderança do torneio, com 21 pontos em nove rodadas, o jogador afirma que o Massa Bruta está mostrando seu potencial com a bola rolando. "A resposta é essa, dentro de campo: viemos jogar no Morumbi ou no Maracanã contra grandes equipes e saímos com resultados importantes. Só temos a crescer e espero que essa sequência de vitórias ajude", emendou.
A próxima partida da equipe será nesta quarta-feira (7), às 18h. O clube recebe o Cuiabá no Estádio Nabi Abi Chedid pela 10ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.