Fluminense descarta empréstimo, e Marlon será incorporado ao elenco
O Fluminense ganhará um "reforço" para o elenco no mercado da bola. O lateral-esquerdo Marlon se apresenta na próxima semana e será incorporado ao elenco. Após atuar em Boavista-POR e Trabzonspor-TUR, o jogador tem outro empréstimo descartado pela diretoria.
Como a janela de transferências internacionais só reabre em 1º de agosto, Marlon ficará treinando no CT Carlos Castilho. O jogador teve sondagens de clubes brasileiros e europeus, mas nada concreto. Até aqui, ninguém entrou em contato com o Flu, que só pensa em negociar o lateral de 24 anos em definitivo.
Conforme antecipado pelo ge e confirmado pelo UOL Esporte, uma reunião entre a diretoria e Marcelo Karan, empresário do atleta, será realizada na próxima semana. Ao agente, o Tricolor informará que não aceitará mais um empréstimo, e que conta com o jogador para o restante da temporada, embora uma venda seja vista com bons olhos pelo clube.
Três times da Turquia, um de Portugal e dois do Brasil procuraram informações de Marlon após receberem a informação de que o Trabzonspor, que pagou 1 milhão de reais por seu empréstimo, não exerceria a opção de compra apesar da boa temporada do jogador. Nenhum deles, entretanto, formalizou proposta oficial ao estafe ou ao Tricolor.
O Fluminense possui 50% dos direitos econômicos de Marlon, comprados junto ao Criciúma, clube que o revelou. No clube, o lateral-esquerdo disputou 48 jogos e marcou um gol. Roger Machado, que atuava nessa posição nos tempos de jogador, conta com Egídio, Danilo Barcelos e o jovem Jefté para o setor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.