Miranda explica lesão e diz que São Paulo tem que "falar pouco e trabalhar"
O momento do São Paulo é de pouco fala e muito trabalho, segundo o zagueiro Miranda. Após a derrota de virada por 2 a 1 para o Bragantino na noite deste domingo (4), no Morumbi, o capitão da equipe tentou explicar as razões da equipe ainda não ter vencido nas nove primeiras rodadas do Brasileirão.
"É difícil falar nesse momento. Estamos fazendo um esforço enorme, mas o resultado não está sendo favorável O momento é de falar pouco e trabalhar. Com certeza, mais cedo ou mais tarde, os resultados vão acontecer. A explicação é díficil dar nesse momento. Podemos falar que não vai faltar dedicação e nem vontade. Com certeza, o caminho é de muito trabalho. Vamos dar a volta por cima", falou ao Premiere.
O defensor sentiu uma lesão e deixou a equipe no intervalo. Após o jogo, o São Paulo informou que o atleta sentiu incômodo na panturrilha esquerda e será reavaliado na apresentação da equipe, nesta segunda (5)."Senti uma sobrecarga, o que é normal, pois vinha de muito tempo parado. Fiz dois jogos seguidos e forte. Agora é trabalhar e procurar estar bem o mais rapidamente possível para ajudar a equipe", emendou.
Além de Miranda, o Tricolor ainda perdeu o lateral esquerdo Reinaldo e o atacante Rigoni durante o embate. O defensor saiu de campo por causa de um mal-estar enquanto o argentino sofreu com câimbras.
O revés aumenta a má fase do Tricolor que termina chega ao nono jogo sem vencer no Brasileirão e amarga a zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos ganhos. A próxima partida do São Paulo será nesta quarta-feira (7), às 21h30. A equipe vai até o Beira-Rio encarar o Internacional pela 10ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.