Arboleda pede calma à torcida do São Paulo: "Vamos dar a volta por cima"
O zagueiro Robert Arboleda foi uma das novidades no treino de hoje (5) do São Paulo. O defensor, que perdeu oito rodadas do Brasileirão por estar com a seleção do Equador na disputa da Copa América, se reapresentou ao time do Morumbi e está à disposição para a partida contra o Inter, na quarta-feira (7), em Porto Alegre.
Em entrevista à "SPFC TV", Arboleda pediu para a torcida ter calma com a equipe. O São Paulo ainda não venceu no Brasileirão, somando apenas cinco pontos em nove jogos. Os comandados de Hernán Crespo ocupam a 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento da competição.
"Peço para o torcedor ter calma, a gente não começou bem o Brasileirão, mas virão coisas boas. Já estão voltando vários companheiros, que para o treinador é muito bom. A gente vai se dedicar muito, vai se doar a cada jogo para conseguir os três pontos e seguir", disse.
O São Paulo teve vários desfalques no início do Brasileirão por causa de lesões. Atualmente, o volante William, o meia Gabriel Sara e o atacante Luciano ainda estão fora da equipe. O zagueiro Miranda deixou a partida contra o Red Bull Bragantino com uma mialgia na panturrilha esquerda e é dúvida para enfrentar o Inter.
Além de Arboleda, o treino trouxe a volta de Hernán Crespo. O treinador argentino se recuperou da covid-19 e comandará a equipe na próxima rodada. "A conversa que a gente teve hoje com o treinador foi boa. A gente sabe que o Brasileirão não é fácil, mas a gente sabe que não merecemos estar nessa posição pelo elenco que a gente tem, com a estrutura que o São Paulo nos dá", prosseguiu o zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.