Topo

Corinthians

Caíque volta aos treinos no Corinthians, e Sylvinho convoca nomes do sub-23

Du Queiroz foi um dos convocados por Sylvinho para o treinamento desta tarde no CT Joaquim Grava  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Du Queiroz foi um dos convocados por Sylvinho para o treinamento desta tarde no CT Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

05/07/2021 18h38

Recuperado da cirurgia para a correção de hérnia, o goleiro Caíque França foi liberado pelos médicos para voltar aos treinos hoje (5) no CT Joaquim Grava e trabalhou no CT Joaquim Grava nesta tarde pela primeira vez após quase um mês longe dos gramados. O dia também marcou a reapresentação do elenco, que contou com o reforço de cinco nomes do elenco sub-23.

Reserva de Cássio e Matheus Donelli, Caíque França foi operado no dia 11 de junho no Hospital São Luiz (Unidade Morumbi). De lá para cá, o goleiro foi acompanhado pelos médicos do Corinthians durante sua recuperação e foi liberado para retornar às atividades sem qualquer tipo de restrição de movimentos. Agora, o jogador volta a brigar por espaço no elenco.

Ainda no treino de hoje, sem os titulares em campo, que foram submetidos aos exercícios regenerativos por conta do jogo de sábado, contra o Internacional, na Neo Química Arena, o técnico Sylvinho trabalhou apenas com os suplentes. Para completar o grupo, a comissão técnica convocou os zagueiros Igor Morais, John Lessa e Léo Paraiso, o volante Du Queiroz e o atacante Reffit.

De acordo com as informações divulgadas pelo Corinthians, os atletas fizeram exercícios de fundamentos, como passes e finalizações. No fim da atividade no CT Joaquim Grava, a comissão técnica conduziu um enfrentamento em campo reduzido.

O Corinthians volta aos treinos amanhã (6) pela manhã. Na quinta-feira (8), às 21h (horário de Brasília), o Timão encara a Chapecoense, na Arena Condá, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o Alvinegro soma 11 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela. A Chape é a vice-lanterna, com apenas quatro pontos ganhos.

Corinthians