Jogador da Roma é investigado por agredir assaltante que roubava seu carro
Stephan El Shaarawy está sendo investigado pela polícia depois de brigar com um assaltante que tentava roubar seu carro, segundo informações na Itália.
O jornal "Corriere della Sera" afirma que o jogador da Roma teria infligido ferimentos graves a José Carlos Aliaga Sagardia, que tentava fugir com sua Lamborghini. O relatório acrescenta que Sagardia, chileno de 30 anos, recebeu uma sentença de um ano e seis meses sob a acusação de tentativa de roubo.
Acredita-se que o incidente ocorreu enquanto o atacante visitava seu ex-companheiro de equipe na Itália, Alessio Cerci, em 12 de fevereiro, e enquanto jogavam videogame, teria visto Sagardia quebrando a janela de seu carro e saiu correndo para persegui-lo.
O jornal diz que o atleta italiano prendeu Sagardia no chão, com a advogada do réu, Veronica Paturzo, depois alegando que ele foi espancado pelo jogador. Entretanto, duas testemunhas teriam visto Sagardia se socando no rosto. Este, foi diagnosticado com um politrauma contundente e escoriante, bem como outras escoriações enquanto estava sob custódia policial, de acordo com o meio de comunicação de Milão.
O relatório acrescenta que ele foi atendido no Hospital Sant'Eugenio, em Roma, e posteriormente apresentou uma queixa por ferimentos contra El Shaarawy, que foi indiciado logo depois.
O advogado do jogador disse que espera enfrentar interrogadores neste mês, em um comunicado divulgado pela Football Italia. "O acusado é uma pessoa que estava roubando seu carro, ele pode dizer qualquer coisa, mas tudo deve ser verificado", disse. "Stephan vai contar o que aconteceu quando o interrogatório for agendado, que certamente acontecerá no final de julho", acrescentou.
El Shaarawy retornou à Roma em janeiro deste ano por transferência gratuita após uma breve passagem pelo Shanghai Shenhua, da China.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.