Mercado da bola: SPFC no aguardo por Calleri e PSG de olho em Vinicius Jr
O mercado da bola está agitado tanto no Brasil quanto na Europa. No Velho Continente, o PSG é um dos clubes mais ativos. Os franceses sonham com novas contratações, entre eles um brasileiro.
O UOL Esporte destaca as principais notícias do dia no mercado da bola. Confira:
SPFC no aguardo por Calleri
Sonho antigo do torcedor são-paulino, Calleri está na mira do clube tricolor. O estafe do jogador ainda não deu uma resposta para a oferta do São Paulo. O clube só pretende avançar no negócio após sinalização positiva por parte do atacante, mas não vai fazer loucuras financeiras para contratar o argentino.
Vini Jr. na mira de PSG e Liverpool
Segundo o jornal Sport, da Espanha, Liverpool e PSG estão interessados em contar com o futebol de Vini Jr. para a próxima temporada. O Real Madrid está aberto a conversas, e o brasileiro pode "abrir a porta para uma grande negociação", de acordo com a publicação. O sonho dos merengues é contratar Kylian Mbappé.
PSG de olho em Pogba
O PSG também está interessado na contratação de Paul Pogba, segundo a RMC Sport. O meio-campista francês é um nome que Leonardo, diretor esportivo do clube, admira. No entanto, o atleta tem contrato com o Manchester United até 2022. Por conta disso, a negociação por uma transferência ainda nesta janela pode ser complicada, mas o PSG já iniciou contato com o entorno do atleta.
*Com informações da Lancepress
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.