Árbitro que apitará final da Eurocopa foi acusado de xingar Verratti
O árbitro escolhido para apitar a final da Eurocopa entre Inglaterra e Itália, foi o holandês Bjorn Kuipers. Nesta edição da competição, o profissional de 48 anos ficou responsável por duas partidas da fase de grupos e uma das quartas de final.
Porém, o confronto entre Inglaterra e Itália marcará o reencontro de Bjorn com Verratti. Na semifinal da Liga dos Campeões entre Manchester City e PSG, o volante italiano acusou o juiz de o xingar durante a partida.
"Eu também me disse 'f***-se'. Se eu disser f***-se, levo dez jogos. Claro que falo muito com o árbitro, mas nunca digo f***-se", disse Marco na ocasião após a eliminação do time francês.
Além dele, Ander Herrera também esbravejou contra Kuipers: "Falamos de respeito com os árbitros, mas ele disse f***-se ao Paredes. Gostaria de dizer que se dissermos isso, é certo que teríamos uma sanção de três ou quatro jogos."
Para a finalíssima deste domingo, em Wembley, Bjorn Kuipers terá o apoio de dois assistentes holandeses, Sander van Roekel e Erwin Zeinstra, e do espanhol Carlos Del Cerro Grande como quarto árbitro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.