Jô exalta retomada do Corinthians no Brasileirão e relembra recente má fase
Depois de se envolver em duas polêmicas recentes, o centroavante Jô definitivamente voltou a viver uma boa fase no Corinthians. Na noite de hoje (8), o camisa 9 do Timão marcou o gol que deu a vitória contra a Chapecoense, na Arena Condá, deixou o campo confiante e cravou que a equipe conseguirá crescer na disputa do Campeonato Brasileiro.
"Agradecer a Deus mais uma vez pela oportunidade de fazer o gol, um gol importante. Foi um jogo difícil, martelamos no primeiro tempo, eles estavam marcando forte no meio, tentamos jogadas por fora. No segundo tempo conseguimos o gol. A gente precisava pontuar, deixamos escapar pontos em casa. Estamos trabalhando. Nunca desisti, nunca aceitei a maneira que eu estava jogando, por uma série de problemas. Agradeço a confiança dos companheiros e do Sylvinho, vamos crescer na competição", afirmou Jô, lembrando os empates consecutivos na Neo Química Arena, contra São Paulo e Internacional.
Apesar dos tropeços recentes em Itaquera, o Corinthians chegou ao sexto jogo consecutivo sem derrota no Campeonato Brasileiro e retomou o 10º lugar na tabela. A equipe agora soma 14 pontos ganhos, tem a melhor defesa da competição com apenas 7 gols sofridos em dez jogos, e voltou a figurar no grupo dos classificados para a Copa Sul-Americana do ano que vem.
Além disso, o centroavante Jô marcou seu quarto gol nos últimos cinco jogos da equipe na temporada e assumiu o terceiro lugar na artilharia do Campeonato Brasileiro — atrás de Gilberto, do Bahia (7 gols), Matheus Peixoto, do Juventude, e Edenilson, do Internacional, cada um com cinco gols, cada.
O próximo desafio do Corinthians no Brasileirão acontece no domingo (11), contra o Fortaleza, no Castelão. A delegação alvinegra nem sequer retorna para São Paulo, já que deixa Chapecó e vai direto para o Ceará se preparar para o duelo do fim de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.