Topo

Palmeiras

Marcos diz que possível saída de Felipe Melo poderia ser 'melhor conduzida'

Felipe Melo e Jailson não terão seus contratos renovados neste momento - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Felipe Melo e Jailson não terão seus contratos renovados neste momento Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 15h41

Mauro Beting comentou sobre a mais recente situação envolvendo o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte e Felipe Melo. Na publicação feita pelo jornalista, o ex-goleiro Marcos disse que caso o volante venha deixar o clube, a sua saída deveria ser 'melhor conduzida'.

Além disso, o ídolo palmeirense, presente do título da Libertadores de 1999, falou sobre a importância de jogadores experientes em um elenco com tantos jovens das categorias de base.

"Eu gostaria muito que o Felipe e o Jailson renovassem, nada sei sobre valores, mas a experiência sempre ajuda muito a molecada em momentos complicados em um time, fora que quase todo jogador com história no clube sai de uma forma que poderia ser melhor conduzida, é sempre bom quando um ciclo se encerra, mas o respeito continua, do clube ao jogador e vice-versa", disse Marcos.

Ao deixar o gramado após a vitória por 2 a 0 contra o Grêmio, Felipe disse: "O presidente disse para mim que a gente iria se falar em 15 dias. Já se passaram dois meses e nada", afirmou. "O diretor esportivo sim [Anderson Barros], me chamou para conversar, mas o presidente não."

Em resposta, Maurício disse ao UOL que o atleta foi avisado sobre o encerramento de seu ciclo no clube.

"Falamos algumas vezes com o Felipe sobre a situação e sempre disse que passaríamos uma posição oficial para ele. Há alguns dias, o Anderson se reuniu com ele e comunicou que, no momento, o nosso entendimento era pelo fim do ciclo. O Anderson [Barros, diretor de futebol] avisou a ele, em encontro na sala dele na Academia, que o ciclo estava se encerrando neste momento. Foi uma declaração desnecessária", afirmou o dirigente.

Palmeiras