Seleção treina com 'oi' de Neymar e sem escalação definida para decisão
Tite comandou hoje (8) o penúltimo treino da seleção brasileira antes da final da Copa América que será no sábado, às 21h, no estádio do Maracanã, contra a Argentina. Foram transmitidos apenas 22 minutos da atividade pela CBF TV, o que mantém em segredo a escalação para o compromisso.
Apenas o aquecimento dos jogadores foi exibido, e o treino tático realizado posteriormente, não. O que foi possível observar é que o lateral-esquerdo Alex Sandro não trabalhou com o restante dos jogadores em campo e que o atacante Neymar estava de bom humor.
Após o fim do aquecimento, Neymar se dirigiu para a câmera da CBF TV e mandou um beijo a quem acompanhava a transmissão antes de completar: "Obrigado pela minha participação". O jogador usava um gorro por causa do frio em Teresópolis.
Tite ainda comanda mais um treino amanhã, o que define a escalação para enfrentar a Argentina. Com lesão na coxa esquerda, Alex Sandro fica fora e Renan Lodi continua no time, que deve ser o mesmo que venceu o Peru na semifinal: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton Cebolinha, Neymar e Richarlison.
O Brasil tem cinco vitórias e um empate em sua campanha na Copa América e briga pelo décimo título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.