Sem espaço com Crespo, Bruno Rodrigues rescinde contrato com São Paulo
O atacante Bruno Rodrigues não integra mais o elenco do São Paulo. Com pouco espaço no time comandado por Hernán Crespo, o jogador acertou hoje (8) a rescisão de seu contrato de emprésitmo. A informação foi publicada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo UOL Esporte.
Bruno Rodrigues deixa o São Paulo rumo ao Famalicão, de Portugal. O São Paulo, no entanto, permanecerá tendo a preferência caso decida comprar os direitos do jogador de 24 anos.
O atacante foi contratado pelo São Paulo em fevereiro depois de se destacar pela Ponte Preta. Ele, no entanto, entrou apenas sete vezes em campo pelo time do Morumbi, sempre saindo do banco de reservas.
O espaço ficou ainda menor no Brasileirão. O atacante foi utilizado apenas no empate contra a Chapecoense, há seis rodadas, e ficou em campo somente por 13 minutos.
Em entrevista ao canal do YouTube do jornalista Marcelo Hazan no início de junho, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, afirmou que Bruno Rodrigues apresentou dificuldades para se encaixar com Hernán Crespo.
"Acho que ele pode ser usado, mas o Bruno tem dificuldades de jogar nesse esquema de jogo, como segundo atacante. Ele não se adaptou ali e o Crespo optou por tirá-lo da lista", disse, na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.