Chiellini diz que Inglaterra na final era previsível: "seis jogos em casa"
Capitão da seleção da Itália, o zagueiro Chiellini colocou uma "pimenta" na final da Eurocopa deste domingo (12), em jogo que será disputado contra a Inglaterra, às 16h (horário de Brasília).
Em entrevista à Rai Sport, o jogador de 37 anos elogiou o futebol do adversário, mas citou o número de jogos em Wembley, estádio em Londres, para elencar como "previsível" a classificação dos ingleses à decisão - o local, aliás, será o palco do duelo.
"A Inglaterra tem qualidade técnica e bom poder físico. São sólidos e organizados. Podem não jogar um futebol agradável aos olhos [dos torcedores], mas são difíceis de vencer", iniciou.
"Eles chegaram à semifinal da Copa do Mundo, além disso, era previsível que a Inglaterra chegasse à final da Eurocopa, já que eles disputaram seis dos sete jogos em casa", provocou.
O italiano ainda falou ao veículo sobre o confronto individual que terá contra Harry Kane, centroavante da Inglaterra considerado um dos mais perigosos do mundo.
"Kane é um jogador de que sempre gostei muito. Lembro de um de seus primeiros jogos internacionais, imediatamente me causou uma boa impressão. Tivemos a sorte de jogar contra ele no Tottenham, então eu o conheço bem. Mas a Inglaterra não é apenas Kane, pois também tem jogadores excepcionais atacando pelas laterais", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.