São Paulo fecha patrocínio com Sportsbet.io pelos próximos três anos e meio
O São Paulo anunciou na tarde desta sexta-feira (09), o seu no patrocinador máster. A casa de apostas Sportsbet.io vai estampar a camisa do clube do Morumbi pelos próximos três anos e meio. O acordo foi antecipado pelo blog do Menon, no UOL, na quarta-feira (07).
A estreia do novo patrocinador acontece neste sábado (10), na partida contra o Bahia, às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Os valores do acordo serão divulgados em coletiva ainda nesta sexta-feira, com as presenças do presidente, Júlio Casares, e do diretor de marketing do clube, Eduardo Toni.
Além de estampar a sua marca na parte frontal do uniforme do São Paulo, o Sportsbet.io também vai aparecer em destaque nas costas da camisa, acima do número dos atletas. Outras propriedades adquiridas pela marca vão desde criação de conteúdos e plataformas digitais, ativações em um camarote do Morumbi, geração de oportunidades nos mercados da plataforma do site em eventos relacionados ao São Paulo, além de estampar a marca na omoplata e costas do time feminino e na equipe de basquete.
"É com muita alegria que o São Paulo Futebol Clube inicia essa jornada com Sportsbet.io, uma empresa com expertise no mercado internacional do futebol. Esse acordo simboliza o nosso trabalho incessante desde o início dessa gestão para a valorização da nossa marca. Mesmo sob a desconfiança de alguns poucos sobre os caminhos de uma profissionalização irreversível, sabíamos do peso e da tradição de nossa história. Que seja mais uma vitória nessa trajetória", disse Eduardo Toni, em comunicado divulgado pelo São Paulo.
No Brasil, a marca está presente no uniforme do Flamengo desde 2019. "O São Paulo é um daqueles poucos clubes do futebol brasileiro que você não precisa contextualizar quando fala sobre ele em qualquer canto do planeta. Criar uma parceria com uma instituição deste tamanho e desta representatividade significa um grande passo para o Sportsbet.io em nosso claro objetivo de proporcionar sempre o melhor para os nossos clientes, principalmente no território brasileiro. Temos certeza de que os dois lados vão ganhar muito com essa troca de experiências e também tenho convicção de que a torcida do São Paulo virá 'jogar junto' com a gente", afirmou Justin Le Brocque, de marketing do Sportsbet.io.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.