Sergio Ramos foi um pedido pessoal de Neymar ao PSG, diz jornal
A chegada de Sergio Ramos ao Paris Saint-Germain está diretamente ligada a Neymar, diz o jornal espanhol 'Sport'. Segundo o periódico, a contratação do mais novo número 4 do time do Parque dos Príncipes seria uma das pedidas do camisa 10, que almeja um time forte para vencer a Liga dos Campeões.
Segundo o jornal, um dos pontos que precisava de mais qualidade, segundo o brasileiro, era o setor defensivo, que foi reforçado não só com o defensor espanhol, mas também com o lateral Hakimi.
Em sua primeira fala como jogador do PSG, Ramos não escondeu a felicidade deste novo ciclo de sua carreira e enfatizou o projeto ambicioso apresentado pelo presidente Nasser Al-Khelaifi.
"Estou muito feliz por ingressar no Paris Saint-Germain. É uma grande mudança na minha vida, um novo desafio e um dia que nunca esquecerei. Tenho orgulho de fazer parte deste projeto tão ambicioso, de ingressar em uma equipe com grandes jogadores. Este é um clube que já se provou ao mais alto nível com uma base sólida. Quero continuar crescendo com o Paris e ajudar a equipe a trabalhar para conquistar os títulos", disse ele após assinar o contrato.
Boas-vindas
Neymar usou as redes sociais para dar as boas-vindas ao novo reforço do Paris Saint-Germain. O craque brasileiro - que disputa a Copa América com a seleção brasileira - aproveitou uma postagem de Ramos com a camisa do PSG para desejar boa sorte ao agora companheiro de clube.
"Dale, irmão! Vamos por todas. Bem-vindo, craque", escreveu Neymar no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.