Brasil repete escalação para final da Copa América; Argentina tem Di Maria
O técnico Tite repetiu a escalação da seleção brasileira de um jogo para outro pela primeira vez em dois anos. O time da final da Copa América às 21h, contra a Argentina, no Maracanã, é o mesmo que eliminou o Peru na fase anterior, com Éverton Cebolinha no ataque. Na escalação da Argentina a surpresa é a escalação de Di Maria.
Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Éverton Cebolinha, Neymar e Richarlison é o time brasileiro, que terá Thiago Silva como capitão. O único desfalque é o atacante Gabriel Jesus, suspenso.
A última vez em que o Brasil tinha repetido escalação foi justamente na edição 2019 da competição — e coincidentemente da semifinal para a final, contra o mesmos adversários. De lá para cá, foram 18 partidas entre jogos das Eliminatórias do Mundial do Qatar de 2022, amistosos e a primeira fase do torneio entre sul-americanos que está sendo novamente disputado no Brasil, usado pela comissão para promover testes.
Na Argentina, o técnico Lionel Scaloni lança a seguinte escalação: Emiliano Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; Rodrigo De Paul, Paredes e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Di María.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.