Com 1° gol após volta ao Santos, Sánchez cobra atenção: "faltando detalhes"
O uruguaio Carlos Sánchez fez hoje (10) o seu primeiro gol desde que voltou a jogar após nove meses parado devido à grave lesão no joelho esquerdo. O gol colocou o Santos no jogo no segundo tempo, mas não evitou a derrota diante do Palmeiras no clássico disputado no Allianz Parque. Marinho anotou o outro gol santista no 3 a 2, os dois gols foram de pênalti.
Após o jogo, o meia comemorou o gol marcado, mas lamentou o fato de o Santos não ter alcançado a vitória. Para ele, "faltam detalhes" para fazer o time de Fernando Diniz, principalmente fora de casa.
"Feliz por voltar a marcar, estamos fazendo um esforço grande a cada jogo. O time é protagonista, e está faltando detalhes. O time está jogando bastante bem, mas faltam detalhes que podem custar gols", disse Sánchez em entrevista à TV Globo na saída de campo.
O Santos somou apenas um ponto em partidas como visitante nesta edição do Brasileirão. O soma 15 pontos e tenta se aproximar do G4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.