Rogério Ceni vai ao Ninho do Urubu se despedir de jogadores do Flamengo
Demitido na última madrugada, Rogério Ceni foi ao Ninho do Urubu para se despedir dos jogadores do Flamengo, que realizaram treino na manhã de hoje.
Sem Ceni, o Fla será dirigido no domingo por Maurício Souza contra a Chapecoense, 18h15, no Maracanã. O clube, no entanto, já mira Renato Gaúcho como substituto.
O departamento de futebol vê a ideia com simpatia e tenta dobrar a ala mais resistente ao nome do profissional, incluindo aí o presidente Rodolfo Landim.
Apesar dessa resistência inicial, o ex-gremista é cotadíssimo para o cargo e deve ser o escolhido. Renato nunca escondeu de ninguém o sonho de treinar o Fla e a chance está mais que viva e haverá novidades hoje (10).
Parte desse nariz torcido para o treinador vem desde 2019, quando Landim e companhia venceram o pleito e iniciaram a gestão no Rubro-negro. Na época, o grupo do presidente teve acordo avançado com Renato, mas ele optou pela permanência no Grêmio e o Fla fechou com Abel Braga.
Alguns cardeais da política rubro-negra nunca esqueceram o "não" e guardaram uma ponta de mágoa. A forra destes descontentes veio em outubro do mesmo ano, quando os rubro-negros golearam o Tricolor gaúcho por 5 a 0 e carimbaram o passaporte para a final da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.