'Somos favoritos', diz Rooney sobre Inglaterra e Itália na final da Euro
Inglaterra e Itália entram em campo hoje, às 16h (de Brasília), para a final da Eurocopa. O ídolo inglês Wayne Rooney mandou um recado para o treinador Gareth Southgate. Além do conselho, o ex-jogador disse que os mandantes são favoritos para a decisão.
"Somos favoritos. A Inglaterra tem qualidade suficiente e mentalmente, parece que os jogadores estão bem. Meu único aviso é que não podemos ser sugados pela forma como a Itália joga, pois eles tentarão desacelerar o jogo", começou por dizer em sua coluna no 'The Times'.
Ainda no assunto, ele pediu para que seus conterrâneos mantivessem o ritmo alto de jogo, o que fará com que os adversários cansem.
"Gareth, eu diria aos jogadores. Jogadores da Inglaterra que jogam rápido, mantêm o ritmo alto e fazem os italianos trabalharem, cansarem", finalizou.
Jogando em casa, a Inglaterra poderá quebrar um jejum de 55 anos sem gritar é campeão e sem disputar uma final. A última vez foi na Copa do Mundo de 1966, quando conquistou a competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.