Vidente? Profeta? Caio faz sucesso com previsão nos pênaltis da Euro
O nome do comentarista Caio Ribeiro se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após o fim da decisão da Eurocopa, em que a Itália superou a Inglaterra por 3 a 2 nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. O motivo? Uma análise assertiva durante a prorrogação. Ou, como os internautas preferiram: uma profecia.
Nos minutos finais da prorrogação, o treinador Gareth Southgate promoveu duas mudanças na seleção inglesa: Rashford e Sancho, conhecidos por serem bons batedores de pênalti, entraram no jogo e na lista de decisão por penalidades. Caio Ribeiro alertou para o perigo, alegando que "eles não haviam sentido o jogo". Ambos perderam suas cobranças - além de Saka - e foram decisivos para a derrota da Inglaterra.
Entre os comentários nas redes sociais, também teve quem 'acusasse' Caio Ribeiro de 'secar' os jogadores ingleses que entraram para as penalidades.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.