Dispensado da Fiorentina, Ribéry diz que clube o 'desrespeitou'
Franck Ribéry está atualmente sem equipe após o término do seu contrato com a Fiorentina. A saída do clube italiano não foi a desejada pelo jogador, que abriu na TV Toscana sobre o assunto. "Nestes dois anos na púrpura dei o meu melhor, mas o meu empenho não foi reconhecido", disse o francês.
Aos 38 anos, Ribéry pretende continuar a carreira na Itália. "Queria ficar mais um ano na Fiorentina, por isso não sei o que vou fazer num futuro próximo. Mas gostaria de ficar na Itália mesmo assim", comentou.
O ex-jogador da França continuou a aprofundar sobre seu rompimento com a Fiorentina. Ribéry disse que essa última temporada foi difícil e que ninguém o comunicava sobre nada.
"Foi difícil porque nas últimas três ou quatro semanas ninguém me ligou ou me disse qualquer coisa. E isso significa que eles me desrespeitaram um pouco. Me parece que o que eu fiz nesses dois anos não foi reconhecido. No entanto, a cidade é linda e seus torcedores também", desabafou.
Apesar de toda essa situação, o atacante disse que espera que a Fiorentina volte a atuar em alto nível. "É um clube importante para todos. Os torcedores merecem mais", finalizou o jogador francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.