Jorginho lamenta pênalti perdido na Euro e agradece Donnarumma: 'Me salvou'
Campeão da Eurocopa com a Itália ontem (11), Jorginho comentou a decisão por pênaltis em entrevista ao Bem, Amigos, do SporTV.
"Foi tudo combinado, sabia que o Donnarumma ia pegar (risos)", brincou o ítalo-brasileiro. "Você fica com o sentimento ruim, eu queria ajudar, acabei errando o pênalti, naquele momento foi um sentimento de tristeza por não ter dado a vitória. Felizmente a gente tem esse fenômeno no gol que me salvou", seguiu.
O meia foi o responsável pela última cobrança da Itália e errou. Na sequência, Donnarumma espalmou o pênalti de Saka e garantiu o título continental aos italianos.
"Ele (Pickford, goleiro da Inglaterra) me quebrou (risos), e eu ainda não bati muito bem, pegou no cara. Ainda vou ficar umas duas semanas pensando nisso", completou Jorginho.
O ítalo-brasileiro foi titular nos sete jogos da seleção italiana na Eurocopa. Ao longo da temporada, também venceu a Liga dos Campeões pelo Chelsea.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.