Messi dedica Copa América a Maradona: "Está nos assistindo de onde estiver"
Messi dedicou seu primeiro título pela Argentina a Diego Maradona. Após vencer o Brasil no Maracanã, o camisa 10 fez um post emocionado em que agradece pelo apoio e dedica a vitória à família e ao ídolo.
"Esta vitória é dos 45 milhões de argentinos que tiveram de aguentar esse vírus, em especial aos que foram mais afetados. E também para Diego, que está torcendo por nós de onde estiver. Essa é de todos vocês", compartilhou Messi pelo Instagram.
No post, Messi ainda aproveitou para pedir que os argentinos sigam se cuidando para evitar o coronavírus: "Aproveite essa felicidade para ganhar forças para lutarmos juntos e vencermos o vírus". O craque finaliza agradecendo a Deus por tudo o que conquistou e por ter nascido argentino.
A vitória na Copa América marca o primeiro título de Lionel Messi com a camisa da Argentina desde que estreou pela seleção. O título ainda encerra o jejum de 28 anos da seleção, que não vencia nada desde 1993.
Agora, o atacante planeja passar alguns dias descansando com a família em Rosário, sua cidade natal. Messi ainda não acertou a renovação com o Barcelona e segue com o futuro incerto para a próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.