Thiago Silva manda recado aos anti-seleção: 'Não venham se fazer de amigos'
Capitão da seleção brasileira na final da Copa América, vencida pela Argentina no último sábado, o zagueiro Thiago Silva mandou um recado a quem torceu contra o país pentacampeão mundial no duelo.
No Instagram, o jogador de 36 anos publicou uma foto onde canta o hino nacional e, inicialmente, parabenizou os adversários pelo título.
"Fé para nunca desistir, força para sustentar as dificuldades e foco para atingir seus objetivos. Parabéns ao nosso rival pela conquista!
Agora o momento é de recarregar as baterias e voltar mais forte. Para aqueles que torceram e sofreram com a gente, fica aqui o meu muito obrigado! Que Deus abençoe", escreveu Thiago.
Na sequência, ele ironizou os chamados "anti-seleção" e deixou claro que não vai ceder a pedidos feitos por pessoas que torceram contra o Brasil na decisão.
"Ah, e para aqueles que torceram contra, espero que estejam contentes! Porém, depois não venham se fazer de amigos pra conseguir seja lá qual for a sua intenção (entrevistas, ingressos para levar filhos e amigos nos jogos, camisas ou fotos)", publicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.