Topo

Thiago Silva manda recado aos anti-seleção: 'Não venham se fazer de amigos'

Zagueiro ironizou quem torceu contra o Brasil na final da Copa América - Lucas Figueiredo/CBF
Zagueiro ironizou quem torceu contra o Brasil na final da Copa América Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

12/07/2021 16h07

Capitão da seleção brasileira na final da Copa América, vencida pela Argentina no último sábado, o zagueiro Thiago Silva mandou um recado a quem torceu contra o país pentacampeão mundial no duelo.

No Instagram, o jogador de 36 anos publicou uma foto onde canta o hino nacional e, inicialmente, parabenizou os adversários pelo título.

"Fé para nunca desistir, força para sustentar as dificuldades e foco para atingir seus objetivos. Parabéns ao nosso rival pela conquista!
Agora o momento é de recarregar as baterias e voltar mais forte. Para aqueles que torceram e sofreram com a gente, fica aqui o meu muito obrigado! Que Deus abençoe", escreveu Thiago.

Na sequência, ele ironizou os chamados "anti-seleção" e deixou claro que não vai ceder a pedidos feitos por pessoas que torceram contra o Brasil na decisão.

"Ah, e para aqueles que torceram contra, espero que estejam contentes! Porém, depois não venham se fazer de amigos pra conseguir seja lá qual for a sua intenção (entrevistas, ingressos para levar filhos e amigos nos jogos, camisas ou fotos)", publicou.