Torcedores do Botafogo protestam, e conversam com dirigente e jogadores
Um grupo com cerca de 30 torcedores do Botafogo esteve na porta do Nilton Santos, na tarde de hoje (12), e realizou um protesto contra a diretoria e o técnico Marcelo Chamusca. Os atos acontecem em meio a um começo ruim do time alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro — no último sábado, a equipe empatou com o Cruzeiro. Em uma faixa que foi levada ao local, pode-se ler um pedido por "vergonha na cara".
Os torcedores negociaram uma conversa com a cúpula e integrantes do elenco após o treino, que aconteceu nesta tarde. Ao fim das atividades, alguns jogadores, como o atacante Rafael Moura, foram à porta do estádio e, acompanhados de um segurança do clube, ouviram os alvinegros. O vice-presidente Vinicius Assumpção também conversou com os presentes. A informação sobre a movimentação foi publicada, primeiramente, pelo perfil "Bastidores do Botafogo" no Twitter.
Membros da diretoria do Glorioso debateram, no último domingo, o trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica e a permanência de Chamusca. Até o momento, porém, não houve divulgação oficial sobre mudanças no comando do time.
Com 13 pontos, o Alvinegro ocupa, momentaneamente, a 10ª colocação. O próximo duelo será no sábado, contra o Brusque, fora de casa, às 19h, pela 12ª rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.