Após conquista da Euro, Donnarumma se despede da torcida do Milan
Apalavrado com o PSG, o italiano Gianluigi Donnarumma se despediu hoje da torcida do Milan com uma emocionada carta publicada nas redes sociais. O goleiro foi formado nas categorias de base do clube, e estreou no time principal com apenas 16 anos, guardando o recorde de goleiro mais jovem da história da equipe.
"Cheguei ao Milan quando era uma criança, e durante oito anos usei essa camisa com orgulho. Lutamos, sofremos, vencemos, choramos, nos alegramos, junto com meus companheiros, treinadores, e todos aqueles que fizeram e fazem parte do clube, ao lado dos nossos torcedores, que são parte integrante daquilo que por tanto tempo foi uma família", escreveu.
"Chegou a hora de dizer adeus, a escolha não foi fácil - aliás, certamente um post não será suficiente para explicá-la, ou talvez nem possa ser explicada, porque os sentimentos mais profundos dificilmente se traduzem em palavras. O que posso dizer é que, às vezes, é certo optar por mudar, enfrentar desafios diversos, crescer e se completar", prosseguiu.
"Todos os rossoneri que conheci, do primeiro ao último dia, ficarão para sempre no meu coração como parte importante e fundamental da trajetória de vida que me fez ser quem eu sou. Desejo ao Milan todo o sucesso possível, de coração, pelo carinho que me liga a essas cores. Um sentimento que a distância e o tempo não podem apagar".
Segundo o jornal francês 'RMC Sport', Donnarumma chega a Paris amanhã para assinar com o PSG. O goleiro de 22 anos disputou 37 jogos da Série A na última temporada, e está livre no mercado desde o fim de seu contrato com o Milan no mês passado.
O italiano vai competir com Keylor Navas pela titularidade. O italiano será o 4º reforço do PSG no verão, depois das chegadas de Georginio Wijnaldum, Achraf Hakimi e Sergio Ramos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.