Maguire diz que seu pai foi pisoteado em confusão na final da Eurocopa
O zagueiro inglês, Harry Maguire, disse ao jornal britânico The Sun que seu pai, Alan, acabou sendo pisoteado durante a confusão de torcedores da Inglaterra na final da Eurocopa.
Uma multidão invadiu o estádio por uma entrada desativada e passou com violência por qualquer um que estivesse em seu caminho. Com isso, Alan ficou preso ao chão e está com suspeita de duas costelas quebradas.
O jogador do United disse: "Ele está abalado, mas teve a sorte de ter meu sobrinho ou um dos meus filhos em seus ombros em todos os jogos que foi. Portanto, estou grato por isso não ter acontecido em um desses momentos, pois poderia ter sido muito sério."
Alan foi um das centenas de fãs ingleses envolvidos em cenas vergonhosas enquanto milhares de pessoas sem ingressos abriam caminho. Ele foi esmagado ao lado do agente de Maguire, Kenneth Shepherd, enquanto eles se dirigiam para a área onde as famílias dos jogadores ficariam.
Apesar de sentir muita dor, Alan não pediu tratamento médico. Compreensivelmente, ele não queria perder o maior jogo da carreira de seu filho. "Meu pai é um grande fã - ele se saiu bem. Ele estava lutando para respirar por causa das costelas, mas ele não é do tipo que faz muito barulho", completou o zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.