Messi é homenageado com faixa na Bombonera: 'O maior do mundo'
Três dias após a conquista da Copa América com a Argentina, Lionel Messi foi homenageado com uma faixa no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na partida entre Boca Juniors e Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
"Messi, o maior do mundo", diz a faixa posicionada atrás de um dos gols. A homenagem foi feita pela "La 12", principal torcida organizada do Boca.
No último sábado, Messi comandou a vitória da Argentina contra o Brasil na final da Copa América. Foi o primeiro título relevante do astro pela seleção principal de seu país. Além disso, a conquista encerrou um jejum dos argentinos de 28 anos sem taças.
Além do título, o craque argentino foi eleito o melhor jogador da competição sul-americana.
Messi já havia perdido a chance de tirar a Argentina do jejum de títulos em três ocasiões — duas finais da Copa América, contra o Chile, e a final da Copa do Mundo de 2014, contra a Alemanha. Em nova tentativa, ele conseguiu dar a conquista à seleção albiceleste.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.