Polícia Militar veta recepção da torcida ao ônibus do São Paulo no Morumbi
A Polícia Militar negou o pedido feito pela torcida do São Paulo para que pudessem recepcionar o ônibus do time na chegada ao estádio do Morumbi, para a partida contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores. Os jogos estão acontecendo com portões fechados por causa da pandemia da covid-19.
O ofício foi enviado pela torcida Independente e recusado na manhã de hoje (13). Em jogos anteriores, os torcedores compareceram ao local sem a autorização dos agentes de segurança. Na final do Paulistão contra o Palmeiras, porém, houve confusão envolvendo os são-paulinos e a polícia. O fato foi um dos motivos que motivou a decisão de enviar um pedido de permissão para hoje.
Em contato com a reportagem, a Secretaria de Segurança Pública confirmou o veto ao pedido dos torcedores e justificou que a decisão foi tomada com base nas restrições estaduais de combate à covid-19.
A Conmebol anunciou ontem a liberação de torcida para os jogos das competições em que organiza. A entidade, no entanto, ressaltou que a aprovação seria responsabilidade das cidades que receberiam as partidas. São Paulo manteve a proibição de público em duelos no Estado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.