Sorín cumpre promessa e tira a barba após título da Argentina; assista
Palavra é palavra. O ex-lateral Juan Pablo Sorín, argentino que fez história no futebol brasileiro, publicou um vídeo em que mostra ter cumprido uma promessa envolvendo a seleção de seu país (assista abaixo).
Antes da final da Copa América, ele afirmou que cortaria a sua marcante barba caso Lionel Messi e companhia conseguissem encerrar a fila de títulos que já durava quase três décadas.
Hoje, três dias após a vitória argentina sobre o Brasil no Maracanã, Sorín, hoje com 45 anos, mostrou que cumpre o que combina.
Ao lado da filha, ele chegou a fazer mistério aos seus seguidores do Instagram em um 1° vídeo, mas exibiu o resultado final de seu ato minutos depois em nova publicação.
"Promessa cumprida! Se foram a barba e o bigode. Abraços para todos os argentinos! Desfrutem desta enorme alegria que nos deram os atletas, a comissão técnica, médica e todos os que colaboraram para este título 28 anos depois!", escreveu ele na rede social.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.