Uefa divulga seleção da Euro com 5 italianos, 1 'brasileiro' e sem CR7
A Uefa, entidade que comanda o futebol europeu, divulgou hoje, dois dias após o fim da competição, a seleção da Eurocopa. A campeã Itália foi a base do time ideal, com cinco jogadores, inclusive um 'brasileiro' - Jorginho. Além disso, três ingleses, um dinamarquês, um belga e um espanhol completaram a equipe.
Artilheiros da competição, Cristiano Ronaldo, da seleção portuguesa, e Patrick Schick, da seleção tcheca, não foram escalados para o ataque ideal - que tem Chiesa, Sterling e Lukaku.
A seleção da Euro, em um sistema 4-3-3, ficou assim: Donnarumma (Itália); Walker (Inglaterra), Bonucci (Itália), Maguire (Inglaterra) e Spinazzola (Itália); Hojbjerg (Dinamarca), Jorginho (Itália) e Pedri (Espanha); Chiesa (Itália), Sterling (Inglaterra) e Lukaku (Bélgica).
Itália bicampeã
A Itália conquistou sua segunda Eurocopa no último domingo (11), ao superar a Inglaterra nos pênaltis na final. Após empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, a decisão por pênaltis terminou com vitória dos italianos por 3 a 2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.