Eder sofre estiramento na coxa e desfalcará o São Paulo contra o Racing
O atacante Eder será uma provável baixa do São Paulo para a partida de volta contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores. Substituído ainda no primeiro tempo do jogo de ontem, ele sofreu um estiramento na coxa direita e não deve conseguir se recuperar a tempo.
Eder foi submetido a exames antes do treinamento de hoje, que confirmaram a lesão muscular. O São Paulo não estipula um prazo para o retorno do atacante, mas o problema é semelhante ao sofrido por Luciano contra o Santos. Ele já perdeu sete jogos do São Paulo na temporada e ainda não se recuperou.
Essa foi a segunda vez que Eder sentiu uma lesão na coxa direita. Ele havia sido substituído contra o Inter por causa de um incômodo na região, mas não teve lesão constatada em exames. O atacante foi preservado contra o Bahia, mas aguentou apenas 28 minutos contra o Racing.
Sem Eder, Hernán Crespo optou pela entrada de Vitor Bueno. O camisa 12 abriu o placar para o São Paulo e perdeu a chance de ampliar o marcador. Ele foi substituído no segundo tempo, dando lugar a Marquinhos.
Além de Eder e Luciano, o departamento médico do São Paulo ainda cuida de Miranda (panturrilha esquerda), William (joelho direito) e Rigoni (coxa direita). Eles ainda são dúvidas para os próximos jogos clube.
São Paulo e Racing voltam a se encontrar na próxima terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), na Argentina. Antes disso, o time paulista recebe o Fortaleza, no Morumbi, pelo Brasileirão, no sábado (17), às 17h (de Brasília).
O São Paulo precisará vencer o jogo na Argentina ou empatar por dois ou mais gols marcados. Uma igualdade sem gols levará o Racing às quartas de final da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.