"Ficamos com sentimento de frustração", diz Cabo após empate do Vasco
Após vitórias sobre Confiança e Sampaio Corrêa, o Vasco ficou no empate em 1 a 1 com o Coritiba, no estádio Couto Pereira (PR), e desperdiçou a oportunidade de ingressar pela primeira vez no G-4 da Série B. Técnico da equipe, Marcelo Cabo admitiu o sentimento de frustração por não sair com o resultado positivo.
"Realmente a equipe fez boa partida, viemos com a proposta de vencer o Coritiba. Acho que merecíamos. Quando você não leva três pontos fora de casa, leva um. Viemos com proposta de marcação mais alta, não podíamos deixar o Coritiba com a bola. Tiramos o pé do Wilson, que é muito qualificado. Tivemos empate técnico de posse de bola. Acho que Vasco fez grande jogo e quero parabenizar aos atletas pela busca da vitória. A gente fica com o sentimento de frustração, sai frustrado por não levar os três pontos", declarou em entrevista coletiva virtual.
Apesar da frustração, Marcelo Cabo acredita que o Vasco esteja em processo de evolução atuando no esquema 4-4-2, e conta com uma vitória sobre o líder e invicto Náutico, em São Januário, no domingo, para não se distanciar do G-4.
"O que a equipe apresentou em organização e entrega, subimos em organização. Infelizmente levamos gol numa jogada em que a posse era nossa. Uma vitória contra o Náutico nos dá os sete pontos que queríamos buscar em nove pontos. A equipe está evoluindo no 4-4-2. Esse jogo fora de casa foi o primeiro que terminamos com 11 jogadores. Tivemos expulsões contra Cruzeiro e Goiás", ressaltou.
O Coritiba foi a 21 pontos e se manteve na vice-liderança. Já o Vasco chegou a 17, caiu para a sexta colocação, e está a dois pontos do G-4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.