Torcida leva hamsters à sede e expõe dirigentes do Cruzeiro como procurados
Dirigentes e ex-dirigentes do Cruzeiro foram alvo de protesto de torcedores na tarde de hoje (14) na porta de uma das sedes do clube, localizada no Barro Preto, bairro da região centro-sul de Belo Horizonte. A manifestação exibiu um varal com montagens fotográficas mostrando o rosto de personagens atuais e antigos dos bastidores celestes com frases de impacto e a palavra "procurado", que fazia referência às buscas policiais nos filmes de bang-bang. Além disso, os torcedores deixaram na calçada uma gaiola com alguns hamsters [pequenos roedores] pedindo cadeia para envolvidos em irregularidades e cruzes azuis.
Foram estampados no protesto os rostos do presidente Sérgio Santos Rodrigues, do vice-presidente administrativo Edson Potsch, além do ex-presidente Gilvan de Pinho Tavares, do ex-vice de futebol Itair Machado, do ex-presidente Wagner Pires de Sá, do ex-diretor geral Sérgio Nonato, do ex-presidente do Conselho Deliberativo Paulo Pedrosa, do superintendente Benecy Queiroz, dentre outros.
Na montagem dedicada ao presidente cruzeirense usaram o Kiko, personagem do seriado mexicano Chaves, com a seguinte descrição: "O mentiroso" e "inimigo do acesso".
Foi o segundo protesto de torcedores nesta quarta-feira. Durante a madrugada, faixas foram espalhadas por Belo Horizonte com críticas pesadas ao atual presidente, pedindo que Sérgio Santos Rodrigues renuncie ao cargo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.