Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras joga hoje nas oitavas de final da competição contra a Universidad Católica, no Chile, com o técnico Abel Ferreira não podendo contar com alguns jogadores importantes no setor ofensivo, porém, com sua defesa novamente completa, com a volta do goleiro Weverton, que estava na Copa América com a seleção brasileira.
Em sua participação no programa UOL News Esporte, com Domitila Becker, José Trajano analisa o confronto e espera que o Palmeiras consiga encaminhar o confronto já no primeiro jogo, mesmo em Santiago, considerando que o time de Abel Ferreira é o mais encorpado do futebol brasileiro atualmente.
"A Católica não está muito católica nos últimos tempos, então dá para encarar numa boa, e o Palmeiras é o time mais encorpado aqui no futebol brasileiro, não é à toa que está liderando o campeonato. O Abel reclama de barriga cheia, você viu a escalação aí que o Diego [Iwata, repórter do UOL] falou? O Gabriel Menino tudo bem, está na seleção, mas entra de vez em quando, é reserva, no ataque você tem o Willian Bigode, tem fulano, tem o Breno Lopes, tem várias opções", diz Trajano.
"Por mais que esteja um machucado, outro machucado, outro suspenso, você tem peças de reposição porque todo mundo, qual time brasileiro que não está todo desfalcado, com vários problemas de contusão, de jogador na seleção?", completa.
O jornalista afirma que o fim da série invicta do Palmeiras atuando fora de casa na Libertadores, que já dura desde abril de 2019, deve se manter no jogo com a Universidad Católica.
"É mole, só se der uma zebra, eu falei que o Flamengo voltando com empate era bom negócio e tem tudo para ser, mas o Palmeiras tem tudo para voltar com uma vitória legal e definir logo o confronto, assim como o Fluminense definiu o confronto", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.