Corinthians faz treino técnico no CT Joaquim Grava; veja provável escalação
Enquanto aguarda o desfecho das negociações envolvendo Giuliano e Renato Augusto, o Corinthians voltou aos treinos no CT Joaquim Grava. Focado no jogo de sábado, contra o Atlético-MG, o elenco realizou uma série de exercícios técnicos e de movimentação. O técnico Sylvinho contou titulares e reservas em campo e cumpriu sua programação nesta semana livre para o Alvinegro.
De acordo com as informações divulgadas pelo Corinthians, a comissão técnica trabalhou a sincronização de movimentos do elenco, como ultrapassagens e triangulações. Depois, na parte final da atividade, Sylvinho corrigiu o posicionamento nas bolas aéreas, tanto defensivas como ofensivas.
Fora os três nomes do elenco (Léo Natel, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan) que estão em processo de transição do departamento médico para os gramados, o Corinthians não tem desfalques para o jogo de sábado, contra o Atlético-MG. Sendo assim, a única dúvida na formação titular está no meio de campo entre a presença de Roni e Vitinho.
Uma provável escalação do Alvinegro do Parque São Jorge para o duelo do fim de semana tem Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni (Vitinho) e Cantillo; Gustavo Silva e Mateus Vital; Jô.
O embate com o Atlético-MG acontece no sábado (17), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, e é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o Timão soma 14 pontos e ocupa a 12ª colocação — a última entre os classificados para a Copa Sul-Americana do ano que vem. O Galo é o terceiro colocado, com 22 pontos ganhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.